A CASA DE MEU PAI E SUAS MUITAS MORADAS

A minha ausência do Brasil nesses dias me privou de alguns eventos muito importantes. Dois deles eu já citei aqui.
Também não pude participar nesse fim de semana, em Belo Horizonte, do lançamento do livro sobre a vida de meu pai, escrito por meu irmão Clóvis, de chapéu na foto abaixo, onde aparece junto com mais quatro irmãos(ãs), também presentes no evento, além de cunhadas e amigos
O Reverendo Celsino Paradela foi, de fato, alguém muito especial. Um dedicadíssimo pastor da Igreja Metodista, e uma referência durante as mais de 4 décadas de ministério pastoral.
Novos lançamentos acontecerão, inclusive em Juiz de Fora, no dia 2 de novembro, quando ele faria 100 anos.
                                    

Comentários


  1. Família singular, essa do Pastor CELSINO ! Parabéns ao escritor,
    seu filho Clóvis, e seus irmãos, cunhados/as, sobrinhos/as, pelo lança
    mento do livro. Quero um exemplar, para ler com a emoção e carinho quase tão grande quanto a de vocês, sobre a exemplar vida do papai,
    pastor e cidadão, CELSINO PARADELA. Abraços, Nina de Belisário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês