UMA PASSADA NOS CORREIOS

A gente pára de encontrar com uma pessoa e passa achar que a amizade acabou. Que nada! Foi bom rever hoje o amigo José Geraldo Filipini, Gerente da Agência dos Correios em Muriaé,  e também supervisor do posto de Belisário.
Levamos a ele um problema que a gente constata aqui, que é a impossibilidade de mandarmos de Belisário correspondência registrada, de forma segura. É que a carta/encomenda registrada vai em um envelope para Muriaé, inclusive sem que se saiba ao certo o valor da postagem, para que o serviço seja feito lá. Isso fragiliza a operação e perde-se o dia da postagem. Sendo algo com data limite, aí a coisa complica. Eu mesmo já precisei sair rapidamente daqui para postar em Rosário da Limeira, para não perder prazo.




José Geraldo prometeu estudar com carinho o assunto. Ele tem muita simpatia pelo nosso distrito e está sendo convidado formalmente para participar da cerimônia de abertura da Cavalgada do sesquicentenário, dia 5 de maio, como representante dos Correios. Afinal, essa instituição faz parte dos 150 anos de Belisário.

Comentários


  1. Gostei da idéia de vir a poder registrar cartas em Belisário ! Afinal já estamos bem crescidinhos, fazendo até aniversário de 150 Anos !
    Que bom ter aqui o sorriso largo, descontraído e sincero do amigo, Sr. Filipini, na abertura de nossa 14ª e ESPECIAL Cavalgada, no dia 04 de Maio próximo. Às 09:00 h, no palanque com as demais autoridades, na praça Manoel Mariano Alves Pereira. Estaremos lá com Bandeiras, Hino Nacional, Rainha , lindos Cavalos e Cavaleiros, para recebê-los e procedermos com muito entusiasmo e alegria à Abertura do grande evento de Belisário. Até lá !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês