UM SÁBADO CHEIO DE POESIA

Foi assim que o amigo Evart, morador aqui de Belisário, acordou hoje. Já cedo me mandou essa letra, cuja música foi gravada por Nelson Gonçalves e também por Carlos Galhardo. 


SORRIS DA MINHA DOR 
Autores : Antonio Almeida e Paulo Medeiros

Sorris da minha dor, mas eu te quero ainda,
Sentindo-me feliz, sonhando-te mais linda
Escravo eterno teu farei o que quiseres
Tens, para mim, a alma eterna das mulheres
No meu jardim viceja a flor da esperança
Meu pranto é meu amigo e a minha fé não cansa
Na rima dos meus versos cheios de saudade
És a flor, que se abriu para o meu amor
Aos teus braços, querida, ainda um dia
Terei o teu amor e os teus carinhos
E os dois aureolados de alegria
Seremos um casal da passarinhos
Tranqüilos e felizes, sonharemos
Uma porção de sonhos venturosos
E aos beijos de eternal felicidade
Há de ser a nossa vida
Um roseiral de ansiedades.

Um sábado cheio de amor para todos


Comentários


  1. Apreciando a beleza dos versos, muito bem lembrados pelo amigo Evart - para os românticos incorrigíveis (muita gente não admite mas é também), vi neles "seremos um casal de passarinhos", aterrissei e
    conclui: será uma boa ser passarinho? Mesmo sendo um casal?
    Respondi para mim, neste sábado que se diz romântico: não. Prefiro ser gente, mesmo viúva... Voar, só em pensamento.
    Comer só alpiste, nem pensar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês