ÚLTIMA REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA CAVALGADA. TÁ CHEGANDO A HORA!

Aconteceu nessa noite de quinta a última reunião da comissão organizadora da CAVALGADA DOS 150 ANOS DE BELISÁRIO. Outras pessoas interessadas no assunto também se fizeram presentes.

Definições aprovadas:

1. O churrasco custará R$ 10,00. "Garrincha" será o churrasqueiro. Ingressos serão vendidos somente no dia. 

2. As pessoas que puderem fazer doações de brindes devem entregá-los no GAB
3. O GAB fornecerá alojamento para o pessoal da banda, além do pessoal do Clube do Cavalo, de Laje do Muriaé e outros de Belo Horizonte e Miradouro.
4. Volninho oferece a Bruno o apoio de Neide na retirada do alvará do show de sábado.
5. A Polícia Militar não permitirá carros de som ligados, nas ruas e na Praça da matriz. Eles somente poderão se concentrar, no domingo à tarde, na área nos fundos da Escola Estadual, na região das barracas. Deverá vir reforço da PM de Rosário da Limeira. 10 seguranças da GARRA estão sendo contratados para o show.
6. A ambulância deverá ser solicitada, para o show e acompanhamento da cavalgada. Não será permitida a presença de motos e carros junto dos cavalos.
7. O sorteio da Rainha da Cavalgada acontecerá entre as garotas que saibam montar, no dia 21, domingo, às 15 horas, lá na área onde fica o palco dos shows. Inscrições até na hora da apresentação das candidatas.
D. Nina lembra a importância da presença de "Chiquinho da Emater" na abertura da cavalgada, já que ele  é um dos criadores do evento, aqui em Belisário. Ela vai entrar em contato com ele.

Volninho informa que a Prefeitura de Muriaé deu apoio financeiro decisivo, para a contratação de palco, som e  banda, assumindo ele e Wandim as despesas com gráfica, divulgação... 
I -Dayse está oferecendo, graciosamente, cabelo e maquiagem em seu salão de beleza, para a rainha a ser escolhida.
II- A Padaria do Gilson (Praça da Matriz) estará, como no ano passado, preparada para fornecer café da manhã, simples ou completo, a preço barato.
III- Temos vários pontos de lanches: Pizzaria Por do Sol, Bar do Izalino, Trailer de lanches na Praça do Posto de Saúde, Bar do Dinizio...
IV - D. Maria Pena ainda tem alguns poucos lugares na pousada (3711 1051)
V - Refeições podem ser combinadas com D. Maria Pena e no Restaurante da Bisa.
VI- "Geraldo Bocarrra" tem uma casa para alugar, perto da Escola Estadual. Também Silvan Vital tem uma muito boa, com 2/3 vagas na garagem, defronte ao local da festa.

O que mais você precisa saber? Então venha!


Comentários


  1. Lembramos a todos que será uma Cavalgada muito especial. Estaremos em clima de aniversário, BELISÁRIO 150 ANOS ! Você
    estará vendo algumas coisas especiais, nesse sentido,
    quer apostar? Aguarde e colabore...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês