EXPRESS SEDEX 0800 BELISÁRIO TEM

O mais eficiente sistema que tenho notícias, de remessa de encomendas, é o SEDEX 10. Nele você paga uma nota preta, não menos de 20,00, para que uma encomenda pequena, tipo um envelope, seja entregue em uma outra cidade de porte maior, que tenha tal serviço, até às 10 horas do dia seguinte. Isso é oferecido pelos Correios.
Belisário está muito na frente. Qualquer coisa que precise ser trazida de Muriaé prá cá, basta que seja ela entregue na Pastelaria do Ronaldo, defronte à rodoviária, que em poucas horas ela será entregue ao destinatário, em Belisário.
Lá é o consulado de Beli.Todos os que ali trabalham são do distrito: os irmãos Ronaldo e Toninho Polido, os irmãos Roberto e Chiquinho e ainda Jaime e Mauro.
Quem chega ou está partindo para Belisário obrigatoriamente têm de dar uma paradinha por lá. Olha esses quatro que estavam lá esperando o ônibus das 17 horas. Tavinho, Tião Arnaldo, Lucimar e o companheiro lá de Pedra Alta, de boné.
.
O primeiro que chegar lá na pastelaria é incumbido de trazer a encomenda prá Beli. Também pode ser entregue a algum  passageiro aqui na saída do ônibus para Muriaé, que será deixada na pastelaria. O interessado vai pegar lá. Ou seja, o serviço tem mão dupla.
E ninguém paga nada por esse serviço. É claro que quem entra na pastelaria, com aquele cheirinho bom,  acaba fazendo um lanche. O pastel é muito gostoso e sequinho.
Isso é Belisário!

Comentários

  1. Como eu já sei há muitos anos, o Belisário é mesmo diferenciado.
    Espero que o MUNDO perceba a importância desse Consulado e as comodidades que eles traz para a população. Esta é mais um patente demonstração do espírito cooperativo e corporativo do nosso povo.
    No próximo dia 15, vou a Muriaé. E vou aproveitar para conhecer o Consulado e testar a qualidade do pastel.
    Parabéns, pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Não deixem de beber o delicioso caldo de Cana "garapa" ... Não tem como passar no "consulado Belisarense" e não beber. Grelson Clemente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês