POLÍCIA NÃO É SÓ PARA REPRIMIR CRIMES.

É o que comprova o Soldado Muniz, um dos 3 militares lotados no subdestacamento da PM aqui em Beli.

Semana passada o fotografamos tocando violão e cantando no casamento de Ozília. Agora damos um flash em um outro trabalho realizado por ele, de muita importância, com um grupo de mais de 20 jovens e crianças.  
Ele ministra aulas de Artes Marciais na sala ao lado do destacamento. Lá foi montado, com a ajuda de moradores de Beli e do GAB, uma academia. Abaixo parte dos alunos sobre o tatame, na posição de saudação.
Olha o Soldado Muniz ai! As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas. Sábado apenas uma reforço para quem perdeu alguma aula. Esse o motivo do grupo estar pequeno hoje.
Posição que antecede o início da luta. Depois disso, um murro no tatame seguido de um grito assustador por parte dos competidores.
Para auxiliar nesse trabalho estivemos ontem na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde nos reunimos com a Secretária Cláudia Sigiliano (direita), Betinha (centro) e Zine (esquerda). A foto que lá tiramos não ficou legal. Aproveitamos essas em nosso arquivo. Levamos à Secretária um pedido de apoio no fornecimento de tecido para fazermos os quimonos dos alunos. Fomos atendidos de pronto. Nessa semana vamos cuidar disso junto com o Soldado Muniz, encaminhando a metragem do tecido. Obrigado Secretária!
Belisário estará  cada vez melhor, a medida que mais pessoas vão  se engajando no preenchimento nas necessidades locais, como faz o Soldado Muniz, a Secretaria de Desenvolvimento Social e outros mais.

Comentários

  1. Será que o Cmte. Muniz aceita de maiores de 68 anos na sua academia? Embora com pequena experiência, posso garantir que artes maciais são o caminho mais curto para a NÃO VIOLÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Sigiliano é uma amiga muito querida, de longa data. Trabalhamos juntas em dois projetos: AABB Comunidade e um coral com crianças do CAIC. Tenho por ela uma grande admiração e tenho a certeza, de que à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, ela fará o que for possível para contribuir com a cultura e com os projetos sociais que visam a melhoria de vida das pessoas. Cumprimento também o Soldado Muniz pelo lindo trabalho. Pessoas como ele, fazem a diferença no mundo.Maria dos Anjos- Muriaé

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês