ORLANDO QUARTA

A quarta foi dedicada a visita a um parque aquático. Fomos ao Byllizard Beach (acho que a melhor tradução seria Praia de Belisário)
Essa corredeira circunda todo o parque. É deitar e "deixa a vida (a correnteza) me levar".
Lá no alto é o maior desafio. São 6 tobogãs. Uns mais radicais, como aquele e outros mais maneiros.
O da torre dá prá assustar.

Para chegar lá no alto pode se optar pelo teleférico.
Se preferir, por 10 dólares se aluga um "guarda volumes".

O que é desnecessário. A cultura é outra. As pessoas saem para longe e deixam tudo nas cadeiras. Ninguém pega nada de ninguém. Igualzinho no Brasil.
Ai dentro dessa mochila pode ter muitos dólares, máquinas...
O Pateta dá uma volta para a garotada tirar retratos com ele Os velhos também. Estou lhe convidando para conhecer Belisário. 
Essa cena é inédita. Eu sai com sunga e um calção de banho maior. Não se usa sunga por aqui. Deixei  uma bermuda no carro, para ir às compras. 
Quando fui vesti-la, pensei que estava de sunga por baixo. Que nada! Estava de cueca! A patroa percebeu e fotografou. Azar! Com 60 anos e em outro país, tudo é permitido.
Chega de hambúrguer e pizza! Almoçamos uma comida mexicana. Um "burrito" não é nada muito diferente da nossa comida. Arroz, feijão, carne picada... A diferença vem nos molhos apimentados e o "guaca mole",  abacate temperado. 
Já são quase 19 horas e a turma não pára. Mais lojas de departamentos em um outro grande centro comercial, que já nem sei o nome.
Tudo é meticulosamente analisado e comparado pela equipe de consumidores inveterados.
Voltando ao parque, para um comentário, para outra questão cultural.  Em todos eles são utilizadas muitas pessoas da terceira idade como empregados. 
São sempre muito simpáticos. 
Agora vamos para ...

Comentários

  1. Que viagem incrível!!!!!!
    Morrrrri de rir da foto da cueca! Minha mãe, hein? Como fotografa?
    Beijos!

    ResponderExcluir

  2. Nossa ! essa foi forte. Ver homem de cueca é escândalo e, quando ele é gente conhecida, é pecado. Culpa da fotógrafa, mas minha consciência também dói porque olhei ... Cléber, se comporte ! Em nome da sua enorme clientela...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês