O QUE ROLA EMBELISÁRIO


 No domingo dia 21 de abril último, o grupo dirigente da 14ª CAVALGADA DO AGRICULTOR EM BELISÁRIO procedeu ao sorteio entre candidatas ao título de Rainha. Saiu vencedora Luana Evellyn Martins Dias, nascida em 12/08/1998, em Belisário, filha de Manoel Izarifo Dias e Elza Aparecida Martins Dias. A bela adolescente além de amazona, também toca tarol na Fanfarra de Belisário.
Durante o percurso da cavalgada, a Rainha Luana será escoltada pelo rei que está sendo votado em pesquisa do GAB.   Quem será ?

CRESOL - Está em fase final a instalação do Banco Cresol, que já há alguns anos vem funcionando em Belisário, no seu novo endereço na rua Antônio Pereira de Calais, em frente ao campo do Estrela de Ouro Futebol Clube. Está marcada  a sua abertura nesse novo endereço para o próximo dia 4 de maio de 2013.

Já não tem espetáculo ! Desmontado, o circo que vinha fazendo sucesso com os palhaços Cascatinha e Gostosinho, malabaristas, equilibristas e ilusionistas, nos deslumbrando a todos, principalmente aos mirins, seguiu em três caminhões, virou a curva da estrada e sumiu. Fica a sua lembrança e a pipoca,  o algodão doce e a maçã do amor que com certeza teremos na Cavalgada.

O dia de hoje está triste, com garoa, escuro e frio... É outono, época da apanha do café e da Grande Cavalgada. A cada dia esquentamos mais os tamborins. Belisário aguarda muitos visitantes e os preparativos já mostram uma nova cara no lugar.

Nina Campos

Comentários

Posts mais visitados do último mês