O GINÁSIO DEU NOVA VIDA A BELISÁRIO

A gente sabia que a inauguração do ginásio aqui traria muitas possibilidades para aqueles que gostam de esporte. Não deu outra.
Hoje programamos um vôlei. Juntar a turma foi questão de minutos. Quadra nova, rede nova e bola nova. O material a gente conseguiu junto à Secretaria Estadual de Esporte, na época do Deputado Bráulio Braz.
Paulo, o de calção amarelo, com as suas jogadas traz muita empolgação e alegria para a equipe. Equipe adversária, é bom que se diga.
E não é que esses dois, Fabrício e Tiaguinho,  jogam bem!!!
A quadra estava úmida. Caía um sereno. Preferi jogar descalço. Menos risco de um tombo. Vôlei é tudo de bom, de preferência em pé.
Depois de várias partidas, até que bem disputadas, a turma partiu para o futsal. Ai ficou mais difícil prá mim. Só corri poucos minutos.
Nosso próximo sonho é ver esse ginásio coberto. Olha o perigo na pista!
É preciso puxar com o rodo.
Melhor assim, né Gabriel?
Ao término dos jogos a galera foi beber água na Escola Estadual. A região onde fica a quadra não tem água potável. Como o Diretor, José Antônio é amplamente aberto às coisas do distrito, imediatamente deu solução para o problema. Um simples deslocamento do bebedouro para mais perto do portão de grade passou a permitir que os jogadores bebam água gelada pelo lado de fora, usando apenas um copo. Isso é dez, principalmente quando a Escola está fechada.

Os folgados ainda pedem carona prá voltar. Parece transporte na Índia.
Agora está agendado. Toda segunda, 18 horas, teremos vôlei.

Comentários


  1. Gente, vôlei é tudo de bom ! Ah, meus tempos de Caratinga ! o nosso "bernardinho" lá era o prof. Roldano, de Ed. Física. Nem posso lembrar, se não, não paro de falar.
    Mas olhem: um dos problemas mais sérios da arbitragem acaba de ser resolvido com a invenção de um aparelhinho é como um celular capaz de detectar as faltas mais sutis e mais polêmicas na rede.
    Maravilha nossos tempos atuais para o vôlei. A quadra de vocês, por exemplo, beleza ! E não vai tardar muito ela será coberta, tenho certeza....Ninguém segura esse Belisário. É bola pra frente !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês