JUIZ DE FORA - BH E DEPOIS...


Depois daquele almoço com os colegas ferroviários, colocamos o pé na estrada. Saímos da Igreja Presbiteriana, com Miranda e Tânia, o cunhado Mauro com Karla e os filhos Mateus e Giulia.
 Temos muito chão pela frente. O destino inicial foi BH. Com horário apertado de chegada, uma imensa carreta provocou o maior engarrafamento, entre Cristiano Otoni e C. Lafaiete. Atrasamos uns 30 minutos.
 Tínhamos um destino certo: Aeroporto Internacional de Confins.
 O destino: voo 8052, que é apontado no painel.
Miami-Orlando-Miami-BH-Belisário.
Em cada lugar bonito que for, em cada shopping que entrar estarei atento a uma lembrança para cada um de vocês, fieis seguidores do EMBELISARIO. Estarei lembrando de TODOS e lamentando vocês não estarem lá. 
Blogando já no salão de embarque.
                                         
FUI!

Comentários


  1. Gostei mais do garoto ao lado. Menos preocupado que o blogger, um sorriso que me conquistou. Simples companheiro de viagem ou parente? Quero prato completo. Afinal acordei às 10:30 h para abrir o embelisariomg.

    ResponderExcluir

  2. Perdão ! Revendo agora as fotos, vi que o "risonho" é o Mateus, filho de Mauro irmão de Mirian e Karla, cunhada.
    Vi a charmosa Giulia, também, e os outros, todos com cara de quem vai à Flórida, cheios de dólares nos bolsos. Inveja? Não posso negar...
    Já fui ao Zezão, apanhei meu frango assado no Robertinho(dei a metade à Dª Homera, hoje quase centenária mas ainda trazendo suas mensagens de amor ao próximo, e tocará seu acordeon hoje no culto das 7, da igr. Batista Renovada). O carro do circo já passou avisando que hoje é o último dia, Dia do Tiradentes, dia em que a "mulher tigre" enfrentará qualquer lutador que subir ao picadeiro e, em que será eleito, entre os candidatos que subirem ao palco, o rapaz mais "FEIO" de Belisário. Pena que um chamado Cléber Paradela não esteja aqui com seu feíssimo computador portátil no colo ! Ganharia na certa... Será às 9, muito tarde para uma mocinha como eu, sozinha.
    Assim, sem Miami, e sem nem mesmo Circo, vou dormir cedo, não quero TV nem nada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cleber.
    Ficaram ótimas as fotos dos participantes do almoço em Juiz de Fora e seus comentários, como sempre, muito bem colocados e úteis.

    Este ano terá mais. Aguarde!
    Abraços.
    Jorge Luiz.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que sonho... Miami... Um dia quem sabe?! Bom passeio a todos!!!!! Estou acompanhando daqui de Muriaé!
    Andréa Oliveira (Rádio Muriaé)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês