HOJE EU QUERIA ESTAR AI

Acompanhar o meu Galinho chegando no aeroporto de Muriaé, para jogar em Tombos e eu não posso ver isso... Assistir um jogo do Galo é mais emocionante do que qualquer Disney World. 
Cá prá nós, a cidade de Tombos está de parabéns. Conseguir colocar o seu time na série A do campeonato mineiro já é uma grande vantagem Ver esse time chegar na seminal, com apenas 4 times, junto com Atlético e Cruzeiro, isso é incrível. Deixou prá trás cidades como Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia... Muriaé eu nem digo, já que lá não tem futebol já há muitos anos, além de também não ser uma cidade grande.
Mas o meu respeito pelo Tombense termina aqui. Hoje é dia de GALÔÔÔÔ...

Comentários

  1. Apoio, enfaticamente, os elogias ao Tombense. E sem Ronaldinho, o Galo que se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Em breve Muriaé voltará ao cenário futebolístico.Nacional está vindo com tudo! Dá-lhe Nac!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês