CUIDADO COM OS SEUS DOCUMENTOS

Um amigo nosso aqui de Belisário foi impedido recentemente de obter um empréstimo junto ao PRONAF. Estaria com pendências com o seu CPF. 
Pediu a minha ajuda, já que nunca deixou de pagar ninguém. Olha daqui, olha de lá, descobri que em 2005 alguém usou os seus documentos, montou uma declaração de imposto de renda, "transferiu" o seu domicílio da zona rural de Beli para Itaperuna, colocando uma renda alta naquele ano, e com esse documento financiou um gol, naquela cidade, e nunca pagou nenhuma prestação.
O amigo agora tem uma dívida junto ao banco e também uma outra junto à Receita Federal, pelo não pagamento do imposto relativo ao dinheiro que "ganhou" no ano, como "declarou". É  muita bandidagem nesse país.
Será que a gente acha o pilantra? O nosso amigo e amigo de Belisário, Arthur, da Polícia Civil, que acompanha o nosso blog, já levantou os dados do carro, que está rodando na cidade de Campos-RJ. 
O recém chegado em Muriaé como Delegado, que cuida de crimes de  estelionato, Dr. Júnior, vai cuidar do caso. Ele veio de Juiz de Fora e já lhe preveni que o melhor de Muriaé chama-se Belisário.
É sempre bom ficar esperto!

Comentários

Posts mais visitados do último mês