CAVALGADA TEM DE TER RAINHA

E ela será escolhida nesse domingo, às 15 h 30 min. Gostaríamos de ver várias candidatas participando do processo.
Lembramos que esse ano as candidatas devem apenas provar que sabem cavalgar e a rainha será escolhida por sorteio.
Tem muita gente se programando para vir prá Beli para participar da cavalgada.
Túlio informa que Ivan Bani, que  já foi morador de Belisário, criado na fazenda Babilônia, está cheio de saudades da "terrinha", virá do Rio, juntamente com outras 13 pessoas. Ele sempre que pode está presente nas nossas festas.
A Comissão Organizadora lembra que está recebendo brindes para o sorteio no almoço de domingo. Devem ser deixados no GAB.

Comentários


  1. Lembramos também que, assim que almoçarem, se reúnam de frente para o palco, na quandra da Escola, que estaremos fazendo o Encerramento e aplaudindo os "sortudos" dos premiados. Até agora, o GAB ainda não recebeu aquela avalanche de prêmios dos anos anteriores. Avisamos aos nossos comerciantes e "corações generosos" que os cavaleiros estão chegando... fazendo o espetáculo que queremos ver e aplaudir. Vai haver um Encerramento à altura?
    Sobre a Rainha, lógico que temos de ter uma bem bonita ! Afinal estamos também celebrando os 150 Anos de Belisário. Muita gente se esforçou para que tivéssemos a História e o Progresso de que nos orgulhamos hoje. Se fosse mencionar aqui uma lista dessa gente, não acabaria nem na semana que vem. Em vez dessa lista,
    decidimos fazer uma pesquisa para revelar o Cavaleiro mais bonito dessa 14ª CAVALGADA. E proclamá-lo REI. Já posso adiantar que há alguns sendo cogitados e a decisão parece vir a ser apertada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês