ADEUS AMIGO!

Vai ser difícil esquecê-lo. Afinal, são 40 anos juntos. Fomos inseparáveis...
Aonde eu ia você estava comigo. Juntos tivemos momentos difíceis e agradáveis, nessas  4 décadas.
Vai ser difícil apreciar um churrasco, sem me lembrar de você. Quando a carne não se apresentava macia você vinha ao meu socorro.  Quantas coisas  boas comemos juntos. Bebemos juntos (apesar de que você nunca ligou muito para bebidas). Você sempre ali comigo sentindo os mesmos prazeres degustativos.
Quantos beijos ardentes e você ali, bem pertinho, como que comigo sentindo as mesmas emoções do amor.
Sempre que me manifestava você me auxiliava também nisso. O som da minha voz nunca será o mesmo sem você.
Na hora de meu sorriso escancarado você logo aparecia. Compartilhava comigo a minha felicidade. E Você foi diferente. Muitos me causaram dor, você jamais!
Vá meu amigo! Vá em paz! Você vai fazer  falta, amigo! Muita falta!
Grande SISO (muitos lhe chamam de CISO)  amigo! Vá com Deus! Você nunca será substituído em minha boca. Eu juro!
As fotos abaixo tiveram a publicação autorizada pelo Dr. Fernando, grande dentista de Belisário, que de forma competente fez a eutanásia de meu amigo. Assim era preciso.
É uma cena forte do meu amigo dente Siso, não recomendada para pessoas de maior sensibilidade e a menores.

                              

Obrigado doutor Fernando, que aparece na foto abaixo. Obrigado Lurdinha!


                               

Comentários

Posts mais visitados do último mês