UMA NOITE GOSPEL NA PRAÇA

Chegamos de São Paulo ontem, sábado, às 21 horas, na hora em que acontecia na Praça Sebastião Gonçalves Martins, em frente à nossa casa, um evento bem organizado pela Igreja Batista Renovada de Belisário. Um show gospel.

O pastor Anderson, de terno, é o líder da  igreja aqui em Belisário
Muitos grupos musicais, vindos de Muriaé, participaram do evento.

Guitarras, violões, instrumentos de sopro... tinha de tudo.


Daiane e Daniela são de Belisário..
Um bom público presente. Uma chuva fina começou a cair a partir de um determinado momento, o que prejudicou bastante, fazendo com que vários tivessem de se afastar.
Outros permaneceram firmes, se abrigando debaixo de sombrinhas e debaixo das árvores.
Aline, no centro, acompanha sempre o blog lá em Muriaé.
Deu até prá namorar,né Bruno?
A reflexão ficou por conta do Pastor Magno, que veio de Piraúba
Tatiana, esposa do Pastor Anderson, também o auxilia no seu trabalho e  tem uma bela voz.
A mensagem teve como base o capítulo 9 de II Samuel, um texto que fala de lealdade e compromisso.
Davi, ungido rei de Israel, preocupa-se em fazer cumprir os votos de lealdade assumidos para com a família do já morto rei Saul, em função de sua grande amizade pelo seu filho Jônatas. Davi descobriu a existência de Mefibosete, portador de deficiência  física em ambos os pés, filho de Jônatas, também já morto. Vai ao encontro deste e o acolhe a partir desta data, levando-o para o seu convívio familiar, no palácio em Jerusalém, resgatando-lhe a dignidade.
O texto leva a uma profunda reflexão, fazendo-se um paralelo com o compromisso de Deus para com cada um de nós, independente de nossas deficiências físicas, morais e espirituais.
Embora fazendo bastante frio, foi uma noite "quente" para os que participaram  do evento.

Comentários

  1. Cléber e Mirian,
    O Show Gospel foi como para bem receber vocês, de volta de São Paulo. Gostei do seu comentário, Cléber, sobre o texto bíblico, o qual poderia também ter sido o da "volta do filho pródigo", mas, é realmente de muto conteúdo e beleza.
    Quando vocês se ausentam, casal amigo, nosso céu fica menos azul,
    nosso sol menos brilhante e nossas flores menos perfumadas, aqui nestas serras. Somente suas boas notícias e as da família, no seu maravilhoso blog, embelisariomg, nos consolam.
    Em resumo: quero expressar-lhes
    BOAS VINDAS !

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite de muito louvor e adoração ao nosso DEUS,precisamos buscar mais a face do senhor,e pregar a palavra aos corações sedentos,pois ele é o único que tem poder para libertar,curar e transformar.O mundo precisa de Deus.
    Aline Lacerda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês