O ENCERRAMENTO DO CURSO

Como combinado, na sexta, depois de 5 dias, foi encerrado o curso de DERIVADOS DO LEITE. Para conciliar aprendizado e comemoração, a professora Aline, que veio de JF, ensinou um macarrão com nata. Agradou em cheio.
E assim,  todos almoçaram juntos, para esse fechamento.


Logo a seguir a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Cláudia Sigiliano chegou, acompanhada de Betinha e de sua assessora Zini. Maria Rita, do SENAR, também veio.  D. Nina, dispensa apresentação. Ela é a presidente do GAB, que apoia todas as programações que visam qualificar o nosso pessoal  de Belisário.
Olha mais novidade. Queijo recheado com goiabada. Um "Romeu e Julieta" de nascença.
E na mesa a exposição de tudo o que foi feito. Queijo minas, meia cura, mussarela temperada, mussarela trancinha, todinho com soro, iogurte,  doce de leite, café capuccino. Acho que é só isso tudo.
Momentos de degustação...

 
E de fotos de formatura.
Essa é histórica. É a primeira turma que conclui um curso na gestão da Secretária Cláudia.
Os concluintes fazem uma homenagem à professora Aline. De presente um artesanato do Atelier do Moreira. Markedson  e Denise  falaram em nome da turma. A avaliação foi muito boa.
Acertamos com D. Nina que o curso  DERIVADOS DO LEITE - ESPECIAL, será ministrado entre 29 de abril e 3 de maio. Através dele os alunos aprenderão  fazer queijos especiais, que têm preços muito mais altos que os comuns. D. Nina lembra que será uma boa oportunidade de serem oferecidos queijos para a venda aos cavaleiros que estarão chegando em Belisário no dia 4 de maio, já que a nossa cavalgada será no dia 5.
Somente podem participar deste curso estes alunos, porém temos mais duas vagas para quem já fez esse mesmo curso em tempos anteriores.

Comentários

Posts mais visitados do último mês