FREE FB


Estão fazendo uma baita injustiça com o traficante Fernandinho Beira-Mar.
O cara foi condenado ontem a 80 anos de prisão — a pena máxima — por crime de homicídio qualificado ocorrido em 2002 e terá que cumprir a sentença inicialmente em regime fechado.
A pena foi dividida em 30 anos por cada homicídio, de 2 traficantes, e mais 20 anos por tentativa de homicídio, de um outro.
Antes do julgamento, as condenações de Beira-Mar apenas no Rio somavam 69 anos e meio de prisão. No total, considerando também outros estados, eram 120 anos. Com o veredito de ontem, a soma vai a 200 anos. O traficante está preso desde 2002.
Matar traficante dá pena máxima, matar cidadão honesto e trabalhador não dá nada, ou pena menor?
O goleiro Bruno foi considerado culpado da morte da amante Eliza Samúdio e do sequestro e cárcere privado do filho que teve com ela. Foi condenado a 22 anos de prisão, mas deverá voltar às ruas em cerca de três.
Enquanto isso a gente também lê nos jornais que O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, não compareceu à audiência marcada para o dia 12 de março,  no Fórum de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, alegando estar dodói. Thor responde a processo por homicídio culposo - quando não há intenção de matar - pela morte de um ciclista que ele atropelou na rodovia Washington Luís em março de 2012.
Mas o  Tribunal de Justiça do Rio já  decidiu  desconsiderar o laudo pericial segundo o qual Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, trafegava a 135 km/h quando atropelou e matou o ajudante de caminhoneiro.
Enquanto isso, ainda,  a Câmara dos Deputados elegeu o  pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir a Comissão de Diretos Humanos e Minorias. O cara é acusado de homofobia, racismo e estelionato. Tem vídeos dele na internet cobrando de fiéis o fato de um idiota ter entregado o seu cartão, para a igreja, e não fornecido a senha.
Fernandinho precisa ser tratado como os demais que cometem crime nesse país.

EMBELISARIO ESTÁ LANÇANDO UMA CAMPANHA NACIONAL "LIBERDADE PARA FERNANDINHO!!!".

Você adere?

Comentários

Posts mais visitados do último mês