E A CAPOEIRA VOLTOU

Retomamos hoje as aulas de capoeira, depois de um período de férias. Elas são ministradas pelo Professor Vítor e o projeto é patrocinado e coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, é apoiador.
As aulas acontecem sempre às segundas-feiras, às 17:15 horas, no salão do GAB.  Hoje não compareceram muitos alunos. O número deve crescer na próxima segunda. O Professor Vítor reforçou as regras de convivência durante as aulas, e o comprometimento que espera de todos. Também nós reforçamos isso com eles, lembrando-lhes ser essa uma grande oportunidade que temos aqui em Beli, de um programa gratuito, que deve ser valorizado pelos alunos e seus pais.

O professor informou a programação do ano, que inclui a troca de cordas em agosto, intercâmbio entre os distritos que têm esse mesmo projeto, festa no Dia das Crianças e roda de capoeira feminina.
Quando pegávamos os nomes e data de nascimento de todos, descobrimos que hoje é o aniversário de  Gabriela...
... com direito ao "parabéns prá você". Semana que vem, vamos providenciar um bolinho para ela e para mais 2 alunos que estão aniversariando. Algumas surpresas acontecerão na próxima aula. O GAB quer ver mais alunos envolvidos nesse projeto.
Lembramos que na quarta-feira às 17 horas estaremos recebendo a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Cláudia Sigiliano, aqui no GAB, para ela conhecer  a nossa comunidade e falar dos programas de capacitação que serão para nós oferecidos.

Comentários

Posts mais visitados do último mês