DESVIANDO A ROTA PARA REVER AMIGOS

Saímos antes das 6 horas de São Paulo, com a intenção de passarmos por JF, por um justo motivo: participarmos das comemorações do aniversário da amiga Anna Gilda.
                                          
Ela também pretendia fazer a inauguração da nova casa, em um condomínio na BR 040. A casa ainda não ficou pronta, mas tá inaugurada assim mesmo.
Gilda, abraçada com Mirian,  nos acompanha há várias décadas e estou sempre trocando ideias  nas questões jurídicas que eu toco. Ela tem um grande escritório de advocacia em Juiz de Fora. Marquinhos, seu filho e a namorada Ingrid.
Na verdade toda a família Diannin é muito amiga dos "Paradelas". Arthur, também um brilhante advogado,  e Dalva, já vieram em Beli. Ela acompanha o nosso blog direto.
Um ambiente bem informal e bem mineiro.
Um brinde à aniversariante.
Mais fotos dos "Diannins"

Dr. Pablino e família. São amigos de Anna Gilda e nossos também.
Sempre vale a pena aumentar um percurso, se for para rever amigos.

Comentários

  1. "Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro." Provérbios 22.1 É assim que vejo todos os Paradelas entre nós os Dianins, meu amigo. É sempre muito boa a oportunidade de nos encontrarmos. Parabéns pelo seu blog. Sempre o visito mesmos. Bjão e fiquem na paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês