CAPACITAR É PRECISO - TURMA COMPLETA

Está tudo pronto para o início do curso DERIVADOS DO LEITE, nessa segunda-feira, às 9 horas, no GAB.
Na abertura teremos a presença da Secretária de Desenvolvimento Social, Cláudia Sigiliano, além de outras pela referida Secretaria Municipal, e é ministrado pelo SENAR, com o apoio do GAB.

A turma está fechada. Veja a lista:

1.    Adriana Aparecida de Carvalho
2.    Neuza Toscano 
3.    Ana Paula de Carvalho
4.    Carlos Lanes de Oliveira
5.    Denise Gilanszmann
6.    Rosângela Maria de Jesus Laia
7.    Maria Aparecida de Laia
8.    Maria Aparecida Polido
9.    Markedson Franklin
10. Sheila Aparecida Ramos de Oliveira
11. Carmem Campos
12. Cleonice
13. Joaquim Alves

Comentários


  1. Ontem vimos no noticiário o resultado da ONU sobre o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) , internacional. O Brasil está marcando passo em 85º lugar entre as nações, o que significa que
    temos que trabalhar mais, muito mais, para chegar a um índice desejável. Nesse mister, os Cursos Profissionalizantes são de grande importância e é, pensando assim, que o GAB, Grupo de Artesãos de Belisário vem batalhando há mais de vinte anos.
    Pode parecer apenas um pingo d'água no oceano, mas o que conta é a soma ano após ano, é o fato de progresso gerar mais progresso, é um projeto completando outro, em cada recanto do Brasil, e assim o povo vai se adequando a uma vida mais produtiva, mais saudável, mais inteligente e mais feliz, e de uma forma constante, persistente, de modo que não se diga que os cálculos do IDH mostrados ontem pelo JN da TV Globo não se referem a 2011 e 2012, mas a anos anteriores. Isso nos parece desculpa por ter feito tão pouco pelo ser humano no Brasil, quando outros países, de muito menos recursos, avançaram tão mais, segundo o IDH divulgado pela ONU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês