ANIVERSARIO DE TIA REGINA

As loucuras de sábado à noite EMBELISARIO foram hoje mais amenas. Optamos por um programa de família. Ora! Ninguém suporta esse ritmo frenético.
Fomos comemorar o aniversário de tia Regina.
Com a família: Laerte e Roldão.
E alguns amigos mais chegados, ou mais oferecidos, quem sabe.

Opa! A nora Denise apareceu...
Com direito ao "parabéns prá você".
A torta salgada foi feita por Conceição. Os docinhos, de Calaisinho.
Um close na torta de frango. Quem chegar na casa dela até amanhã, na hora do almoço, ainda come.

Comentários


  1. Regina, nossa querida ex-escrivã é filha de uma das figuras mais importantes de Belisário, Sr. Roldão Pimentel, lº escrivão, que aqui estabeleceu nosso Cartório e prestou grandes serviços, de sua formação universitária (Letras, no Granberry, JF) e influência nas áreas do desenvolvimento sócio-econômico, com alguma discreta influência também em nossa política dos anos de 1940 e 50. Regina herdou de seu pai, e, do lado de sua mãe, também do avô, Cel. Francisco Gomes Campos e do tio, Joaquim Gomes da Silveira, qualidades incríveis tanto no intelecto, grande amante da boa leitura, do falar correto, da arte e qualquer assunto com sabedoria, crítica e boa opinião. Estivemos hospedadas juntas num Hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro, e também no grande anfiteatro Rio Centro, num evento de grande envergadura que nos foi proporcionado pelo Concurso Talentos da Maturidade, e não posso esquecer os perfeitos e interessantes comentários feitos por essa grande amiga.
    Ela teve que improvisar ontem uma festinha para comemorarmos o seu aniversário. Saiu tudo ótimo, graças é claro, além do grupinho muito simpático, aos docinhos e salgados feitos por bons confeiteiros que aqui estão cada dia melhores.
    Parabéns, Regina. E continue assim, amorosa, simpática, alegre e tantas boasuras mais. Sempre sua fã, Nina.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns "Tia" Regina....
    Lembrando que no dia 15/03 foi aniversário da "Tia" Regina e Camila do Antonio Martins
    16/03 -Grelson Clemente
    17/03 Karina esposa de Rafael

    Só festa por ai....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês