VOLTANDO PRÁ CASA. O CARNABELI 150 NOS ESPERA

A festa acabou. Quer dizer, acabou em SP. Agora é que vai começar aqui EMBELISÁRIO, onde chegamos ontem, segunda, à noite.
Depois de deixar o Estado de SP para entrar no RJ...
... eu tenso no volante...
 ... e a patroa literalmente de pernas pro ar.
Tenso nada. Estamos ouvindo marchinhas de carnaval, já entrando no clima do CARNABELI 150.
Prá isso primeiro precisamos entrar em Minas, que está do outro lado da ponte, pela BR  040.
Lembra que eu falei que não passo mais por Além Paraíba para ir para SP ? 
Pois é muito melhor. A viagem de ida foi super chata. A da volta, uma beleza.
Depois de entrarmos em Matias Barbosa, Bairro Retiro (Juiz de Fora), uma boa parada antes de Bicas.

Aqui tem bons queijos finos, que não são produzidos em Beli.
 Doces aqui EMBELISARIO a gente tem melhores, na Toninha e no Calaisinho
Olha quem encontramos lá! Fernandinho, assessor de Gilca, da FUNDARTE.
Para quem gosta, uma boa cachaçaria tem lá.
Mas temos pressa de chegar em casa. Um belo carnaval nos aguarda.
Cante comigo:

Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão

Pode me faltar tudo na vida
Arroz, feijão e pão
Pode me faltar manteiga
E tudo mais não faz falta não

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês