VIRADOURO - FALTOU POUCO

Apenas 4 décimos impediram a Escola de Samba Unidos do Viradouro, a madrinha do UNIDOS NO PÉ DA SERRA DE BELISÁRIO, de voltar ao primeiro grupo das escolas do carnaval carioca. O Império da Tijuca ficou com o título de campeã do grupo A. Viradouro ficou em segundo lugar.

Pelo site oficial da ESUV a gente vê que ao final da apuração não houve lugar para a tristeza. "Falou mais alto o sentimento de orgulho pelo belíssimo desfile realizado. É claro que gostaríamos de ver a escola de volta ao Grupo Especial, mas a forma como a Viradouro superou problemas e desconfianças para apresentar um carnaval competitivo, fez com que todos fossem embora satisfeitos, de cabeça erguida, e confiantes para 2014".

O samba do enredo "Nem melhor nem pior, que não sai da minha mente... Inspiração para o meu samba, eu também sou diferente", homenageou os 60 anos do Salgueiro. 
Belisário é Viradouro até debaixo d"água.
 

Comentários


  1. Claro! Sou Viradouro ! Brinquei muito nesse Carnaval 2013 graças à generosidade da Viradouro, de Niteroi, RJ, que nos doou muitas fantasias, cada uma mais linda que a outra. A meninada também deitou e rolou vestida de ETs ou carregando os bichos, que é o que eles mais gostam. Três mulinhas lindíssimas eram as preferidas. Uma cobra gigante, varios jacarés, peixes, tanta bicharada que nem dá para descrever. Tanta gente se fantasiou e tanta gente homenageou personagens da nossa História, que realmente fizemos a Festa dos 150 Anos de Belisário. Obrigados, Viradouro ! Venham nos visitar, queremos receber vocês com honras e glórias. Vocês merecem !
    Um abração de todos nós do GRUPO DE ARTESÃOS DE BELISÁRIO, distrito de Muriaé, MG.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês