FAZENDO MAIS VISITAS

Demos ontem um grande giro pela região. É que teremos eleição para a diretoria da Associação do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro no próximo dia 28. Atualmente sou presidente e embora não pretenda continuar na diretoria, tenho interesse em motivar pessoas comprometidas a assumirem a próxima gestão.
Começamos por Patrocínio do Muriaé, terra onde nasceram pessoas ilustres, como a minha mulher.
Uma boa impressão nos causou a equipe que assumiu a prefeitura.  O  prefeito não estava, mas fomos muito bem recebidos pelo seu Chefe de Gabinete, João Miguel, que apresenta uma postura muito séria, com nítidos sinais de que vão fazer muito a cidade.
Também muito dinâmica Varlene,  a nova Secretária de Cultura e Turismo. Funciona a 220 volts e tem muitas ideias para a cidade.  Fernando Paixão, Assessor de Gilca na FUNDARTE-Muriaé, nos acompanhou nas visitas, convidando prefeitos da região para um dia com a Secretária Estadual de Turismo, que está vindo em Muriaé. Vamos postar o convite aqui no blog.
Passamos também em Eugenópolis, onde a máquina ficou no carro. Celsinho, Gestor de Cultura e Turismo é sempre o nosso anfitrião lá. 
Ainda deu tempo para pegar a BR 116 e dar uma esticada a Miradouro. Lá nos reunimos com Marco, Secretário de Cultura e Turismo, pessoa muito comprometida com a proteção e o desenvolvimento da Serra do Brigadeiro na sua região.
Já chegamos tarde em Beli, retornando de Miradouro pela Varginha. É muito mais perto e o caminho oferece um belo visual.

Comentários

Posts mais visitados do último mês