DISCUTINDO TURISMO NA REGIÃO

Concluído o Projeto ECOS DA MATA, que discutiu o desenvolvimento da região, em especial de diversos municípios de interesse do Grupo Votorantim, ai incluindo-se Belisário, recebemos ontem Ana Lúcia, do Instituto Votorantim, acompanhada de Inês, da CBA.
Vieram fazer uma avaliação do trabalho da ONG GAIA, que deu assessoria por um tempo a famílias da zona rural e da sede do distrito, no sentido de aprimorar o  conhecimento deles na recepção da turistas. A reunião foi no GAB.
Antes da partida uma passagem pelo atelier do Moreira & Leila.  Muita coisa bonita para ver e alguma lembrança para se levar do lugar.
Uma visita à produção de doces do Calaisinho é sempre interessante. Muitos pacotes viajaram para São Paulo com Ana e Inês também levou para Muriaé.
A gente precisa estar sempre conversando sobre esse tema e partir para ações práticas. 

Comentários


  1. Os doces do Calaisinho e da Toninha que levei para parentes e amigos de Vitória,ES, também fizeram sucesso. Houve até reclamação que minha sobrinha Vânia ganhou mais pacotes, esperteza dela. Havia levado duas caixas, 8 kg cada. Fiquei de enviar alguns SEDEX para os que se sentiram no prejuízo.
    Na minha compra de hoje, sugeri ao doceiro que faça embalagens com todas as variedades em bandejinhas especiais para presentes, com fileiras ou desenhos tão atraentes quanto saborosos são os doces.
    Parabéns ao Calaisinho e sua incansável e amável esposa Neide!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês