CHEGA DE FARRA!

No dia 04 de fevereiro, a Escola Estadual recebeu os alunos dos anos iniciais ao ensino médio, com muita alegria, para mais um ano letivo.
Em reunião realizada anteriormente, pela direção, professores e funcionários, foi organizado o dia festivo para receber os alunos. Foi elaborada faixa e mural de boas vindas, e a receptividade feita pelo diretor José Antônio, que leu uma mensagem de abertura, enfatizou a importância do conhecimento na vida do ser humano e do comprometimento dos alunos para alcançar êxito na jornada escolar. 
Houve também momentos de diálogo com os professores para explicitar as expectativas e descontração musical com artistas da própria escola, que encantaram e agitaram os colegas ao som das vozes de Iasmim Santarelli e Fabrício Hipólito, tocadas com perfeição pelo também aluno, Israel Santarelli, que ao som do violão tocou sucessos do momento.

Também aconteceu na noite de quinta-feira, dia 07 de fevereiro, uma reunião que contou com presença maciça dos pais. O diretor, Professor José Antônio, fez a abertura, dando boas vindas, ressaltando a importância da presença da família na escola para um trabalho em parceria.
Entre outros, foram abordados temas como a organização da escola, propostas para o ano letivo, adoção de uniforme escolar, liberação do recurso federal em parceria com a Secretaria Estadual de educação para construção da quadra coberta da escola. 

Os pais participaram ativamente, compreendendo a necessidade do trabalho coletivo, o diretor José Antônio aproveita a oportunidade para agradecer a presença e apoio dos pais, que fazem toda a diferença para melhoria da educação.

Comentários


  1. Tanto as Boas Vindas à Escola como a recepção aos pais tudo é muito importante e parte do envolvimento escolar. Professores, pais e alunos formam como que a família cultural do lugar. Hoje, já comentamos aqui no GAB, a boa vontade que o José Antonio tem em se envolver e despertar a comunidade em tudo que se relaciona com companheirismo, sociabilidade, comunicação, festas, esporte, etc., além de ser um ótimo professor.
    Parabéns, Diretor. Parabéns, Pais e Alunos ! Que tenham um Ano Escolar muito proveitoso, em todo sentido. Alguém já disse: a Escola é a continuação do Lar. Se todos colaborarem, com certeza será !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês