CARNABELI 150 TEM A SUA RAINHA


Caramba! Como esperei notícias da escolha da RAINHA DO CARNABELI 150 lá em SP. Somente agora recebi as fotos por parte de Selma.
Amanda é a nossa rainha. Sempre ela se prontifica a participar do que aqui em Beli é lançado. Desinibida, simpática e muito bonita.
E tem gingado...
Garotas bonitas por aqui não faltam. O que às vezes também sobra, é timidez.
Amanda vai levar o prêmio de 100 mil reais (ou seriam 100 reais ?)
Ela foi "coroada" no PRÉ-CARNABELI 150, que aconteceu no dia 2 de fevereiro, no bar CANTINHO DE MINAS (Cristiano & Selma).
Parabéns, rainha AMANDA!!!!!

Comentários

  1. Parabéns Amanda pela participação,admiro vc por não ter desistido...Belisário estará bem representado por vc no CarnaBeli!!!
    Foi uma noite bem divertida!!!

    ResponderExcluir

  2. É, poucas garotas têm "coragem" de competir. Mas muitas não deixam de sonhar com a passarela. Por isso e pelos atributos apontados acima, Parabéns, Amanda !
    Os franceses dizem: "a sorte sorri aos audaciosos" e, nós, "quem não arrisca não petisca" ! Verdade ou não, o certo é que você será a "globeleza" do nosso Carnaval.
    Muito bom !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mesmo, fez muito bonito, nosso desfile vai ficar lindo, e Amanda vai arrasar como rainha....obrigada a todos que compareceram no "Catinho de Minas"....voltem sempre!!!

    Att Selma e Cristiano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês