ABRIGA TEM NOVA DIRETORIA

Durantes os dois últimos anos ocupamos o cargo de Presidente da Associação do Circuito Turístico Serra do Brigadeiro, que envolve 11 municípios da região, além de entidades e pessoas ligadas ao turismo, sendo elas o Parque Estadual Serra do Brigadeiro, IF-Muriaé, ACIM, Iracambi e EMATER. Foi uma boa experiência, afinal, associar é algo sempre proveitoso.
Um boa participação dos municípios de Muriaé, Divino, Eugenópolis, Miradouro, Patrocínio do Muriaé e Rosário da Limeira, que mandaram representantes na Assembleia Geral que aconteceu hoje cedo, em Muriaé, além das entidades associadas. 

Em grupo fica mais fácil falar em turismo
Na foto comigo, Gilca, Diretora da FUNDARTE, José Roberto, Gestor do Parque Serra do Brigadeiro, Varlene e Sandro, de Patrocínio do Muriaé. Ela é Secretária de Cultura e Turismo daquele município.
Abaixo todos os presentes. Convidamos para que uma das quatro assembleias que acontecerão em 2013 seja realizada aqui em Beli. 
E agora a nova equipe eleita. 
                                

Diretoria:
Fernando Paixão ( Pref. de Muriaé) - Presidente
Guilherme Soares (Sócio Colaborador – Vice
Marcos Paulo de Assis (Pref. de Miradouro) – Secretário
Varlene Maria de P. Valdier (Pref. de Pat. do Muriaé) – Tesoureira

Conselho Administrativo:
Celso Pereira Campos (Pref. de Eugenópolis); José Luiz Paixão (IF Muriaé); Pedro Paulo (Pref. de Divino); Valdeli Miguel da Silva (Pref. de Rosário da Limeira); Ana Eurica de O. Mendes (Parque Estadual do Brigadeiro)

Fotos: Vitor Diego (Patrocínio do Muriaé)

Comentários

Posts mais visitados do último mês