FALECIMENTO DE D. BELMIRA



Faleceu ontem, 29/01/2013, às 23:00 h, no hospital PRONTOCOR, de Muriaé,MG, vítima, que vinha sendo há tempos, de problemas cardíacos e renais, BELMIRA MARIA DE OLIVEIRA, de 88 anos, nascida aqui em 19/03/1925. Foi sepultada em Belisário hoje, dia 30, ás 16 horas.

Deixou viúvo ALCIDES MARTINS DE OLIVEIRA, de 92 anos, e onze filhos:
Antonio, Mª José, José Alcides, Geralda, Filomena, Madalena, Joaquim, João, Terezinha, Aparecida, Maria, todos presentes nos últimos momentos de sua mãe. À exceção de Terezinha que reside em São Paulo.

A informação veio de D. Nina, por e-mail.

Mírian e eu também transmitimos à família o nosso abraço de consolo.

Comentários

  1. Meu Deus e minha Tia, fiquei sabendo aqui e somente hoje, estou muito triste, telefone da minha Mãe esta ruim e faz dias que não consigo falar com ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês