FALANDO DO CARNABELI 150

Convocada por José Antônio Carneiro, aconteceu nesse domingo, no GAB, a primeira reunião da comissão organizadora do CARNABELI 150 ANOS DE BELISÁRIO.
Muitos convidados não apareceram, mas a reunião foi produtiva. O Soldado Washington  chegou depois das fotos.
                                    
Depois de discussões ficou acertado:


1. Será feito contato imediato com a Escola de Samba Unidos do Viradouro, para ver a possibilidade de um grupo de cerca de 25 sambistas se apresentarem na abertura do carnaval, na sexta, dia 8 de fevereiro. Quando da entrega das fantasias, eles prometeram vir. D. Nina liberou o GAB para hospedá-los.
2. Se eles não vierem a abertura será no sábado, dia 9.
3. A programação se encerra no domingo. Nos outros dias a programação fica por conta dos bares.
4. A concentração do bloco será defronte ao GAB, descendo até a Escola Estadual e voltando pela Rua do Canto. A dispersão será na Praça Cel. Francisco Gomes. No percurso devem ser tocadas marchinhas e sambas de carnaval, puxadas pelo carro de som do Oldair.
5. Será tentado um show no sábado, com sertanejo, forró e axé. O Soldado Washington fará contatos nesse sentido.
6.Antônio Balbino, Presidente do CONSEPE tratará do tema na próxima reunião do órgão, no próximo domingo, após a missa. O Soldado Washington fará o "Estudo de Situação", para planejar a segurança do evento, para solicitar reforço do Batalhão em Muriaé.
7. Dia 2 de fevereiro deverá haver uma grande concentração de voluntários no GAB, para separação de fantasias. As pessoas, a partir dessa data, poderão reservá-las, podendo pegá-las na sexta seguinte. A comissão conta com uma boa presença nesse trabalho de separação, que fica pesado para ser feito por pouca gente.
8 Próxima reunião da comissão sexta-feira, dia 11 de janeiro, às 20 horas, no GAB. O grupo NÃO é fechado.

Comentários


  1. Estou ainda em Raposo, tomando meus banhos de água sulfurosa, sauna vapor de água mineral, inalação força total, piscina cortina de água mineral, e me sentindo a própria Cleópatra, não a rainha do Egito
    mas a do Carnabeli, que promete. Decidi até regressar a tempo de estar na próxima reunião, vou deixar JF para depois. Nosso Carnaval sesquicentenário acima de tudo! Saudades... Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês