ASSEMBLEIA ELEGE NOVA DIRETORIA DO GAB

A nova diretoria do GAB - Grupo de Artesãos de Belisário foi eleita hoje, para o biênio 2013/ 2014, como previsto no Edital de Eleição publicado dia 31 de dezembro de 2012.
Como somente uma chapa se inscreveu, a votação se deu por aclamação.

Na foto abaixo, parte da diretoria eleita.  Nina Campos é a nova presidenta, Cléber Paradela vice,  Neusa  Toscano 2ª Secretária, e Mirian Sigiliano Paradela como Relações Públicas. Embora ausentes na Assembleia, também foram eleitos Mateus Lucas de Souza, como 1ª Secretário, Eduardo Antônio de Alcântara, 1º Tesoureiro e Alexon Silva de Lima foi eleito 2º Tesoureiro.
  
Renato Sigiliano nessa manhã passou  a faixa presidencial  para D. Dilma, digo, D. Nina. Renato continua parceiro   de Belisário.

O GAB vem já ao longo de anos, prestando um belo serviço para Belisário, promovendo treinamentos e apoiando eventos culturais no distrito.

Comentários


  1. Quero agradecer a presença dos que nos ajudaram na eleição da nova diretoria do GAB, hoje, e dizer que contamos com a colaboração de todos os belisarenses para que, no biênio 2013/2014, possamos colaborar com as autoridades do município na área da cultura, da formação profissional, do turismo, etc. e realizar um bom trabalho.
    Um especial agradecimento ao ex-Presidente, Renato Sigiliano não só por sua vinda hoje, de Muriaé onde reside, como pela excelente colaboração que nos vem prestando há anos e, acredito continuará prestando na atual gestão.
    Aos novos eleitos, e empossados, muita união, um bom trabalho e bons frutos para o nosso Belisário. Muito obrigada, Nina Campos, presidente do GRUPO DE ARTESÃOS DE BELISÁRIO (GAB) para os próximos dois anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês