ENTRANDO NO CLIMA, LENTAMENTE

Pouco sinal de Natal aqui EMBELISARIO. Aqui em casa mesmo a gente ainda não se mexeu. Quem sabe amanhã...
Na Praça Coronel Francisco Gomes Campos ( Mateus chamou a atenção para o nome da praça)   a árvore que o Vereador Vandim introduziu no ano passado voltou a brilhar.
Vamos nos animar, minha gente. Natal tem de ter luzes e cores.

Comentários

  1. Correção:
    O nome da Praça é Coronel Francisco Gomes Campos e não Luciano Alves Pereira.
    Luciano Alves Pereira dá nome à rua principal que da acesso a essa praça.
    ...Falando nisso, eles (órgãos competentes - prefeitura, não sei) poderiam disponibilizar placas com os nomes das ruas e praças assim também uma correção quanto aos números das residências, visto que muitas casas no distrito não possuem numeração ou numeração errada.
    Grato,
    Mateus

    ResponderExcluir

  2. Bem lembrado, Mateus. O número aqui em casa é 900 e a rua, mesmo sendo a Cel. Luciano Alves Pereira citada por você, não
    deve ter mais que umas duas centenas de casas, se muito.
    O Cemitério também já precisa de mudança para local maior.
    Não vejo lá a sepultura de minha bisavó, Hedwiges, era um túmulo que se destacava, tenho fotos dele. Já construiram outro no lugar. O de minha avó, Mª Angélica, que morreu em 1911 e tem uma placa esmaltada, esta placa foi coberta de cal, não aparece mais. Dai, para tomarem o lugar dela também, não custa. Claro, porque espaço lá já está escasso e esses tumulos são bem antigos erigidos logo na melhor ala. Como um cemitério não se muda da noite p/ o dia, é bom passarem uma Lei reservando já um local bem mais amplo e começar o processo do translado que as famílias quiserem fazer de seus túmulos. No local atual, poderiam ser traçadas ruas e, nos lotes, construídas casas para os que já estão morando na beira do rio, sujeitos a enchentes, como já vimos no passado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês