ENTRANDO NO CLIMA DE NATAL II

Devagarzinho a gente vai entrando no clima. Dois ajudantes, Manuel Primo e Carlos, são convocados  para colocar luzes nas árvores.
Além de luzes, bolas, cores, ,,, Natal tem a ver com forno. Muita coisa boa sai dele nessa época. E como teremos visitas  no final do mês, a norinha baiana gosta das guloseimas da sogra. Biscoitos de natas já vão para as latas. Vários sabores: coco, limão e nozes.

Comentários

  1. Sempre que leio as matérias do Blog, confesso , que daqui da Cidade Maravilhosa, fico com a maior vontade de ter estado em todos esses momentos e eventos que aconteceram por aí. Acho tudo lindo, poético.
    Quanto ao sinal de celular, sem dúvida uma conquista para os moradores. Para mim, que vou para descansar ,pretendo manter o meu desligado e só curtir as belezas dessa cidade encantadora.
    Amo você, Beli !
    Feliz Natal a todos e um Ano Novo abençoado .
    Cibele Paradela - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

  2. Um celular Paradela desligado?... É IGUAL O ANÔNIMO DO COMENTÁRIO. Abraço, de outra "anônima".

    ResponderExcluir

  3. Nossa, olhem a cozinha da Mirian... de fazer a gente mudar de idéia. Já não vou viajar no Natal,
    estou vendo que Belisário vai estar muito melhor,
    com celular, biscoitos, pizza, a linda Árvore de Natal, luzes e tudo. O Grupo de Artesãos de Natal ainda vai fazer sua decoração, por enquanto segredo... Por falar em GAB,
    ontem estive escrevendo sobre os primeiros transportes em Belisário. Entrevistei alguns ex-tropeiros, seus antigos hábitos,mercadorias, ganhos, peripécias,
    etc. Mas terminei no primeiro ônibus...Falta agora pesquisar o assunto São Cristóvão e Limeirense, as duas linhas atuais que fazem diariamente e várias vezes, Muriaé-Belisário, via Itamuri e vice-versa. Os detalhes e fotos vocês verão no
    Livro sobre um pouco do que passou nos 150 de Belisário. Deverá ficar pronto em 2013, mas ainda não sei quando.
    Voltando ao assunto Celular, que é o quente do momento, notícia até concorrendo com a grande Cavalgada da Varginh/Miradouro/Varginha, aqui perto, o que não gostei nas fotos foi o Fernandinho sem camisa. É muito feio. Homem sem camisa só é bonito um atacante do Botafogo naqueles bonitos gols que só meu time sabe fazer.
    Cléber:
    por falar em times, hoje soube por telefone que meu sobrinho Tãozinho, em BH, também
    é GALO. Portanto, há mais "doentes" como você...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês