ENCONTRO REGIONAL DO PEAS

No dia 17 último, um grupo de jovens da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas participou do encontro regional do PEAS JUVENTUDE, na E. E. Dr. Olavo Tostes, em Muriaé, juntamente com outras cinco Escolas.
O PEAS é um projeto afetivo-sexual oferecido pela Secretaria Estadual de Educação, direcionado aos alunos do Ensino Médio e anos finais do Ensino Fundamental, com o objetivo de motivar e universalizar os estudantes, trabalhando, nesse ano, com o tema – A Arte de Relacionar-se.

O Evento teve apresentação de peças teatrais, danças, palestras, músicas, gincana, com arrecadação de gêneros alimentícios e produtos de higiene para o asilo e Casa das Meninas, de Muriaé.Foi grande a arrecadação, pelos alunos PEAS de nossa escola, junto ao comércio local e à população em geral. 
Um oportunidade para mostrar também a beleza externa de nossas meninas.

Escola agradece aos doadores pelo nobre gesto de ajudar nessa campanha de solidariedade.
Estiveram presentes no evento o Diretor José Diretor, a coordenadora do PEAS, professora Lenir, a professora Simone, professora Fernanda Chaves e Grasiela e a Supervisora Elza.
A Direção da Escola aproveita a oportunidade para agradecer também os jovens participantes, que muito empenharam nesse projeto e deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo!
(matéria fotos produzidas pela direção da Escola)

Comentários

Posts mais visitados do último mês