DE VOLTA A VIÇOSA

De repente Viçosa passou a fazer parte de nossa rotina. Foram 3 idas nessa semana, para minha cadela fazer exames, e hoje para fazer cirurgia de retirada de um tumor e do útero. E tinha mais "gente" na fila.
                                     

A pedido de Grelson Clemente, que persegue sistematicamente o nosso blog lá em Natal, tiramos algumas fotos do campi da UNIVIÇOSA,  já que lá ele fez o seu curso de Medicina Veterinária, e guarda saudades do local.
Como a maioria das instalações da rede privada de ensino, tudo muito arrumado. Se bem que a  Universidade Federal de Viçosa também é bem conservada.

Na Secretaria de Cursos, uma surpresa. Ao mencionar o nome de Grelson, a funcionária Natália (foto abaixo)  disse que estava mesmo precisando mandar uma mensagem urgente para ele. É que eles não acharam os crédito da matéria "MELHORAMENTO ANIMAL"  e assim ele deve retornar à Faculdade para fazer mais um semestre da matéria. Está dado o recado.
O Sr. Sílvio, responsável pelo laboratório da Patologia, onde vi pela primeira vez, cachorro e bezerro no freezer,   também pediu a Grelson para aparecer lá e devolver o microscópio que ele levou emprestado. Está fazendo falta.

Mudando de "pau prá cavaco", não resisti quando passei em  frente  ao estúdio da  Rádio Universitária", que pertence à UFV. Como ainda estou no clima da visita à Rádio Muriaé e tenho fascínio por essa mídia de comunicação, resolvi entrar. Eu tinha tempo, já que estava aguardando a cirurgia que acontecia lá no hospital.
Mas eu não queria ver mais uma rádio. Eu queria ver essa rádio, a  FM 100.7. Sempre que vou a BH, quando passo de Rosário da Limeira, eu a  sintonizo  e vou curtindo até próximo a Lafaiete. Sempre digo que ela tem, inquestionavelmente,   a melhor programação musical do Brasil. É isso mesmo, sem exagero. Só MPB de altíssimo nível. Abaixo, João Vicente e José Mauro.
Com o Professor José Mauro de Souza Lima batemos um longo papo e ficamos amigos.  Estamos esperando ele aqui EMBELISARIO . O professor tem um rico curriculum na área de publicidade e comunicação e juntos descobrimos muitas coisas em comum,  na política, na formação protestante, no gosto musical ...
Parabéns a essa turma por essa rádio tão boa e à Professora Kátia Fraga, coordenadora do Curso de Comunicação.

Comentários

  1. MUITISSIMO OBRIGADO POR ATENDER MEU PEDIDO...
    MUITO GRATO MESMO... NÃO TEM COMO FICAR 1 DIA SEM ENTRAR NESTE BLOG... PRETENDO FAZER UMA VISITA EM VIÇOSA EM FEVEREIRO... Sr. SILVIO É UMA LENDA...PEÇA RARA...
    GRANDE ABRAÇO..
    GRELSON CLEMENTE

    ResponderExcluir
  2. Ola Cleber bom dia, sua visita foi uma "massagem em nossos egos", não é fácil produzir uma rádio com esse estilo alternativo, ainda podemos melhorar muito. Volte sempre e ouça-nos sempre, inclusive pela internet: www.rtv.ufv.br.
    Vamos combinar uma visita a Belisário.
    Só um pedido, corrija no texto do Blog: meu nome é José Mauro (de Souza Lima). Um abraço querido.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, professor. Estou no computador e curtindo a http://www.rtv.ufv.br/
    Cléber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês