LADRÃO ROUBA BOLSA DE PROFESSORA E PAGA AS SUAS CONTAS


ISSO ESTÁ ROLANDO NA INTERNET E EM VÁRIO BLOGS
  
Um ladrão roubou a bolsa de professora e pagou as contas da docente... Parece estranho mas foi verdade...

A professora C. L. B, 50 anos, docente da Rede Pública do Ceará, teve sua bolsa roubada dentro de um coletivo.
Na bolsa havia R$ 1.100,00 (salário mensal de dois turnos da professora), contas de água, luz, telefone celular, prestação de uma casa popular e contas de um perfume da Avon e de uma bijuteria.
Ao ser preso, o ladrão de iniciais C. A. A, 23 anos, não estava mais com nenhum centavo.
No entanto, para grande surpresa de todos, verificou-se que o "mão ligeira" havia pago as contas de água, luz e a prestação da casa da professora.

Indagado por nossa Equipe sobre os porquês de tão estranha atitude, o ladrão alegou somente que: "Minha consciência pesaria ao lembrar que uma simples professora, tão injustiçada pelos governos, corria o risco de ter água e luz cortadas, além de ameaças de despejo por falta de pagamento da casa".

Sou ladrão, mas sou grato às professoras que me ensinaram a ler e escrever e se sou ladrão é por escolha própria, justificou.
Questionamos então por que ele não pagou também as prestações do celular, do perfume e da bijuteria, uma vez que sobrou dinheiro.
"Tudo isso aí é supérfluo, a professora pode devolver se não conseguir pagar.
Não sou a favor de consumismo", concluiu.
Segundo um advogado da Defensoria Pública, que fará a defesa do "justo delinquente", sua pena será bastante reduzida em virtude dos procedimentos humanos incomuns encontrados no caso.
A professora, em um ligeiro depoimento a nossa Equipe, disse apenas que: "Estou muito emocionada, nunca esperei ser assaltada por um ladrão com um espírito tão humano como esse".

Agora a professora cearense iniciou um namoro com o jovem ladrão, 27 anos mais novo que ela. Apesar do gesto nobre do rapaz, a família da educadora não aprova o relacionamento. Alega que a profissional é muito mais velha e que o garoto tem uma vida pregressa meio complicada."



Comentários

  1. que ladrão bonzinho em... sou contra os ladroes, mais igual a esse eu admiro...
    RENATO MARTINS (BELO HORIZONTE)

    ResponderExcluir
  2. Pois eu acho que ladrão é ladrão mesmo. Crime. Dívidas são da responsabilidade de quem as assumiu. Ninguém tem direito de se apropriar daquilo que é de outros, seja por que motivo for. A professora que se virasse, muito mais sendo professora. Que arcasse com as consequências, se viesse a continuar inadimplente. E espírito humanitário não se mistura com delinquência. Quanto ao namoro, acho que os dois precisam tratamento psiquiátrico. Podem até continuar juntos, porque se merecem, mas aprendam a se comportar com os outros e deixem de perturbar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês