JANTAR DANÇANTE DOS PROFESSORES

A Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas homenageou seus professores, demais servidores e amigos da escola, na sexta-feira, dia 26 de outubro de 2012, com um delicioso jantar no GAB, regado a vinho e outras delícias, como sorvetes de sobremesa, música ao vivo, em rítmo de seresta, com João Scala, num clima de companheirismo e descontração entre os presentes.
O Diretor José Antônio Carneiro e a vice-diretora, Lenir Rodrigues, receberam os convidados que compareceram em grande número com mensagem de boas-vindas proferidas pelo Diretor e sentiram-se lisonjeados com a participação e desempenho da equipe de funcionários, colegiado e amigos, que são guerreiros e têm lutado coletivamente para transformar nossa escola em um ambiente de maior aprendizagem, de entusiasmo e amizade.


No final do evento, foi distribuído rosas e uma singela lembrança aos funcionários. A Direção deixa uma mensagem de agradecimento especial a todos que contribuem com o sucesso da escola e á generosidade da amiga da escola, D. Nina Campos.

Comentário meu:
A escola pode fazer as mudanças que Belisário precisa. A educação muda tudo. Parabéns professores!

Comentários


  1. Foi uma celebração diferente, única: elegante e ao mesmo tempo simples, cultural e ao mesmo tempo pedagógica, inclusive com a participação infantil e de adolescentes, cidadã porque a Escola reconheceu a parte importante que os serventes e funcionários
    desempenham como suporte aos professores. Muito agradável porque não houve exageros em nenhum aspecto.
    Festa assim todo mundo gosta, foi um prazer para o GAB tê-los aqui, e... os vizinhos não reclamaram de barulho !
    Escola é Escola ! Parabéns, voltem sempre, Nina

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Senhor Cléber e D.Nina pelo apoio, é essa união, comprometimento e amizade, que faz a diferença!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês