ELEIÇÕES 2012 - CLIMA AMENO NA SERRA

Já em Muriaé a coisa esquentou hoje. Carreatas estavam programadas na cidade, o que poderia causar tumultos. A justiça eleitoral negociou com os organizadores para que carros não fossem utilizados. Então viraram passeatas.
Mesmo assim o bicho pegou. Muita gente, de facções contrárias passando nos mesmo lugares, carro de som puxando o povo ... Isso não agradou à juíza eleitoral da Comarca. Ela mandou parar. fala daqui, responde dali e pessoas foram detidas. Nenhum candidato.
A fofoca chegou diferente aqui EMBELISARIO. Logo começaram a espalhar que um dos candidatos a prefeito  tinha sido preso. Para dar o troco, o grupo contrário começou a espalhar que um outro candidato é que tinha sido preso.
Mas não passou disso. Dei uma volta pelas ruas e está tudo muito tranquilo por aqui. Os bares cheios, afinal até às 7 horas de domingo as bebidas são liberadas.
Na Escola Estadual, onde funcionam as 6 seções eleitorais, apenas as cabines de papelão e os manuais da eleição. As urnas somente chegam amanhã cedinho.
Devem ser colhidos, aproximadamente, 1.800 votos aqui EMBELISARIO. Como se sabe, há um grande número de muriaeenses, que moram em comunidades de Belisário, mas tem como domicílio eleitoral Rosário da Limeira, o que torna esse número baixo. Se você me perguntar se isso pode, eu lhe digo que não pode. Se me perguntar como permitem, ai eu não sei lhe responder.

Comentários

Posts mais visitados do último mês