UM FELIZ DIA DOS PAIS

Foi assim o meu dia. Ligações dos filhos já pela manhã. Até Clebinho lembrou de ligar. É que tenho 3 filhos maravilhosos. Dois me dão carinho e atenção. Um me compra com bons presentes (dessa vez me deu um jogo de luzes de leds e máquina de fumaça, para usar nas festas EMBELISARIO). Acho ótimo assim...


Iniciamos com um almoço no Restaurante do Izalino. Já paramentado para o grande jogo.

Olha o padrão dos pratos. Só você que ainda não comeu lá.
Um brinde com a amiga Nina
Mais alegrias me esperavam. O Vasco era a bola da vez.
Cobrir com o manto sagrado sempre me deu sorte.
Galooooo! O VASCO já nem vejo mais pelo retrovisor. Vejo agora apenas uma nuvem de pó de arroz.

Comentários

  1. Nós temos sorte de ter tido um grande pai como você!
    Pena nao estarmos todos juntos domingo.
    Beijos,
    Bianca

    ResponderExcluir

  2. Tudo contribuiu para um belo Dia dos Pais, hein, Cléber! Bianca: vocês estão na tela do computador e, também, Cléber,
    por melhor Pai que seja, ontem, parece que só queria uma coisa:
    o que aconteceu. O time dele cantou de galo e mandou o adversário ir comer um bacalhau no botequim do Manuel, lá na esquina, ora pois, pois!

    ResponderExcluir
  3. Gaaaaaalloooooooooooooooo!!!!! Meu primeiro dias dos pais foi também fechado com este presentão!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês