SEGURANÇA: NOTÍCIAS BOAS PARA BELISÁRIO

A foto abaixo mostra Sílvio Toscano fazendo o reparo da porta da CRESOL, após ter sido literalmente arrombada pelos ladrões na semana passada.
Mas a gente já pode ter esse lamentável episódio como algo que, embora não será esquecido, pelo menos a curto prazo, mas como um ponto de partida para fortes mudanças em relação à segurança em Belisário.
A comunidade foi apresentada hoje ao Sargento Carlos, que veio reforçar a equipe  do sargento  Valdecy e o Cabo  Carlos Magno.  Uma visita à CRESOL para dar-lhes a notícia de que não há necessidade de se despedirem de Belisário.  A coisa vai mudar por aqui.

Um outro  militar está se apresentando, para formar uma dupla com o Sargento Carlos. Belisário terá agora  duas turmas se revezando diariamente. O Fiat Uno já foi incorporado ao posto de Belisário, juntamente com a Ranger que hoje atua por aqui. Os BOs e os  impressos de controles estatísticos passarão a ter a marca do posto de Belisário. Isso quer dizer que passamos a ter o status de um posto policial.

Não houve inércia por parte das lideranças locais e do comando da PM, após o ocorrido. Muitas ligações e contatos para que se chegasse a essa nova posição. A PM volta a ter o controle da situação.
Algumas coisas ainda precisam ser feitas. A adequação do local de funcionamento do posto, onde funcionava a Rádio Itajuru, foi acelerada. 2 computadores chegaram hoje, a pintura das faixas e colocação da placa da Polícia Militar devem acontecer até sábado. Estão faltando alguns móveis, mas isso será providenciado.
Uma reunião do Conselho de Desenvolvimento deve acontecer na semana que vem para que novas providências sejam adotadas, inclusive o estabelecimento de uma fonte de custeio para o funcionamento do órgão, além de marcação da eleição do  Conselho de Segurança.
Agora é hora de juntar forças.




Comentários

  1. Parabéns aos responsáveis pela conquista!Boas vindas aos Policiais!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma boa notícia!
    Sabemos que os policiais não impedem a vinda de assaltantes ao distrito, mas intimida um pouco e determina respeito, é o que estamos precisando no momento.
    Grato e parabéns aos envolvidos por lutar em prol desse benefício para Belisário.
    E no que depender de nós, vamos sim Cleber juntar forças, pois a hora é agora!
    Seja bem vindo os novos militares, e ao Sargento Valdecy e Cabo Carlos Magno, obrigado por permanecer conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês