POLICIAMENTO EMBELISARIO

Confirmando o que postamos anteriormente. Vandim nos informou hoje que o Comando Regional da Polícia Militar  assinou documento criando o Sub-Destacamento da PM em Belisário.
Hoje recebemos o quarto militar, o Soldado Cireli, que fará plantão juntamente com o Sargento Carlos.
A confirmação dessa assinatura chegou a ele através do Secretário de Estado Bráulio Braz, que se empenhou muito junto ao Comando Militar para que, com eles, se conseguisse tal solução.
Pessoalmente, como morador de belisário, externo o meu agradecimento ao Secretário, bem como à Polícia Militar por essa medida, que beneficiará Belisário e toda a região.

Comentários

  1. Faço das palavras do Cleber, as minhas.
    Belisário precisava e precisa muito de um Sub-destacamento da Polícia Militar e graças ao bom Deus, conseguimos!
    Grato aos que lutaram em prol dessa benfeitoria para nosso distrito.

    ResponderExcluir
  2. Quando foi necessário nós criticamos a ausência da polícia no distrito, mas agora chegou a hora de agradecer ao comando da PM e a todas as lideranças que trabalharam para que isso se concretizasse.

    ResponderExcluir
  3. obrigado ao comando da PM e ao Deputado Estadual Braulio Braz e ao Vereador Vandim pelo empenho em conjunto pra realização deste importante avanço pra Belisario. nossos sinceros agradecimentos...

    Bruno
    Presidente do Conselho de Desenvolvimento Socio Economico de Belisario

    ResponderExcluir
  4. É prá isso que votamos e temos o direito de escolher alguém para nos representar. Belisário estava mesmo precisando, afinal de contas temos ou não um bom representante?

    ResponderExcluir
  5. Graças à Deus, Agora podemos respirar aliviados, porém não quer dizer que seja 100% seguro, mas já é um bom começo, torcer para que não sejam manipulados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês