PRIMEIRAS IMAGENS DO SUB- DESTACAMENTO DA PM EM BELISÁRIO

Um dia muito tranquilo EMBELISARIO. Sr. Benjamim, uma figura bem conhecida por aqui, pela sua postura rígida e honesta, e de pouca brincadeira, nos permite essa foto bem mineira.

Só não acende o cigarro de palha. É "crente". Troca pelo gomo de uma cana.
Mas tem gente trabalhando. Veja Aparecida...
E também Analita. Ambas são voluntárias na faxina para a entrega em definitivo do Sub-Destacamento da Polícia Militar de Belisário.
Que já está com uma boa cara.
Faltam pequenos detalhes. Os móveis foram doados por D. Nina, poltrona por Mateus Balbino...O computador veio da Câmara Municipal, por cessão de uso, a internet já foi ligada pela prefeitura...
O restante foi doado por diversos moradores. Um colchão pela LAC Móveis, o outro por Moreira Móveis (Éder), cobertores, lençóis, travesseiros...por outros comerciantes, que responderam positivamente ao pedido. Tudo novinho. Alguns não comerciantes também doaram: Regina, Eva Coelho, Mirian, Taninho Coelho e João Rocha
Na cozinha o fogão foi doado por Odair,  e por outros moradores  os principais utensílios, para que os policiais possam preparar  suas refeições ali(Robertinho, Tuti, Mauro, Quincas, Edinho, Izalino, Paulino, Zezão, Fernandinho, Niltinho).
Odair também doou uma TV usada.
Ainda não é a foto de inauguração. Tem mais gente para entrar ai. Vamos programar isso com Vandim.

Comentários

  1. Tenho certeza que o povo de Belisário está feliz com a reativação desse sub-destacamento.
    Sejam muito bem vindos a esse distrito!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Leida. Foi exatamente o que o Sargento Valdecir comentou hoje conosco lá no sub-destacamento: "eu me sinto muito feliz pela expressão de alegria das pessoas em ver a gente aqui em Belisário"

    Cléber

    ResponderExcluir
  3. Estamos sim muito satisfeitos e felizes pela reativação do sud-destacamento da PM em Belisário. Sejam bem vindos militares que trabalharam no distrito!
    Tomo a liberdade de agradecer em nome dos moradores e comerciantes de Belisário ao Deputado Estadual Braulio Braz, ao Vereador Vandim, e demais pessoas envolvidas que lutaram constantemente para a concretização dessa reativação, os nossos sinceros agradecimentos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO AGRADECER TODOS AQUELES QUE ME RECEBERAM DE BRAÇOS ABERTO,
      POIS O POVO DE BELISÁRIO É MUITO HOSPITALEIRO, E HUMILDE MAS POR FORÇA MAIOR NÃO PUDE CONTINUAR AI, FUI TRANSFERIDO PARA A CIDADE DE EUGENÓPOLIS.
      ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TODOS UM FORTE ABRAÇO DO SGT CARLOS

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês