FABEL 2012: CHEGOU O DIA

A festa começa hoje. Muitas casas foram alugadas, muitos estão recebendo familiares em suas casas...Para esses recomendamos o café da manhã na Padaria do Gilson (Praça da Matriz) e alimentação no Restaurante da Bisa (na rua do campo).
Logo após o almoço já estaremos recebendo a banda que se apresentará nesta noite.
A participação do grupo folclórico do Bairro Santa Terezinha está confirmado para domingo, logo após o desfile da Escola Municipal. Esse desfile começa às 9 horas e terá a participação da fanfarra do GAB . Obrigado à Secretária Municipal de Educação, Professora Maria Amélia, pelo fornecimento do tranporte para trazer o grupo.
Veja agora mais fotos das candidatas das candidatas ao título de GAROTA FABEL 2012. Essas fotos são profissionais, tiradas por Estela, coordenadora da programação, junto com Dayseane. Jaqueline e Bel Lacerda colaboram com elas.(clique nas fotos)

Comentários

  1. carolina dias q gata!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!" "

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Carolina Dias é uma forte candidata !!

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas mais a Carolina Dias , muito gata mesmo ;p

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. E tudo uma questao de gosto, cada um tem o seu.
    Cada uma delas tem uma beleza pessoal,cada uma com seu jeitinho...uma e meiga , outra e mulherao, outra e fatal...cada uma na sua.
    Vamos apreciar sem preconceito...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Estela eu acho que todas tem sua beleza e as pessoas tem que saber oque falam e o seu lugar todas estão lindas algumas até me suerpreenderam (jaqueline Aguilar) ficou lindaa !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês