ESTE ANO TEVE TAMBÉM DESFILE DAS GAROTAS FABEL MIRINS

A ideia partiu delas mesmas. Queriam também ter o direito de mostrar a beleza. Algumas procuraram a Comissão Organizadora. Estela e Dayse toparam, alguns deram apoio... E lá vão elas para a passarela.
As coordenadoras viram por bem não fazer seleção. Criança pode não ter boa capacidade de administrar o sentimento de perda e ser prejudicada em sua formação. Afinal, " delas é o reino dos Céus...".
Parece-me que perdi algumas. Quem tiver, mande-me, por favor, para eu postar. Também outra foto que possa ter melhor qualidade, viu mamãe coruja Gilcéia?
Também perdi os nomes de cada uma. Mandem-me, por favor (coparadela@gmail.com).
Essas participações têm forte influência no desenvolvimento dessa garotada. Eu adoro trabalhar com a comunidade a partir de jovens e adolescentes. É uma forma eficaz de mudarmos a nossa sociedade

Comentários


  1. Lindas ! Eu queria vê-las todas sorrindo, mesmo com janelinhas. Acho que o sorriso comunica mais...
    Parabéns pela beleza e por terem participado. Uma boa oportunidade de deixar a timidez de lado e desenvolver a personalidade. Por que não ? Afinal, só ganha quem arrisca, pode ser você, não é?
    Até o próximo concurso! Vá treinando ai...
    Parabéns também a equipe organizadora e realizadora dos concursos GAROTA FABEL e GAROTA FABEL MIRIM !
    Beijos, Nina

    ResponderExcluir
  2. Deu empate, né? Impossível escolher...

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês