EMERGÊNCIAS ME LEVAM PARA SÃO PAULO

Na tarde de quinta a patroa me colocou algumas situações complicadas que nos abrigavam partir imediatamente para São Paulo. Fizemos isso hoje, sexta, pela manhã.
saudades da filha e genro...
Saudades da netinha Luisa...
E também de Léo, que hoje completa meio ano de vida....
merecendo um bolo com velinhas.
O terceiro motivo ainda não aparece aqui. Amanhã é aniversário do filho Clebinho. Vamos  cedo para a casa dele para comemorarmos com um churrasco.
Mirian viu por bem virmos participar desses momentos e eu concordei. Aliás eu sempre concordo com ela quando a sua ideia me é interessante.




Comentários

  1. Oi, Cléber e Mirian,
    Ótimo, saber de vocês. Os músicos ainda não deram sinal. Ficarei no escritório aguardando-os.
    Parabéns para a Luisa que está muito bonita, parabéns também para o tio Clebinho e..."meio-parabém", para o Leo, cujo bolo com certeza terá uma metade de vela! Acertei Luisa? Quando é que você vem aqui em Belisário? Se você vier me visitar eu vou mostrar a você o meu jardim que é
    um primor. Assim como você, o Leo e o Gui. Beijos,
    bisatia Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês