BELISÁRIO VIRA O VELHO OESTE II

A ação no Supermercado Pena e Sila durou cerca de 10 minutos. Além de dinheiro, levaram uma máquina de cortar frios, uma segunda máquina do açougue, uma caixade ferramentas....
A família decidiu se refugiar no banheiro, no segundo andar, esperando a "farra" terminar.
A porta foi bem destruida e nesse instante profissionais lá de Beli estão  tentando recuperá-la provisoriamente até que haja ums substituição definitiva.
O interessante é que os bandidos não tinham a intenção inicial de atacar esse supermercado. Depois de roubarem a CREDITAG já estavam partindo na direção de Serrania. Pararam perto do Esquina do Peixe, deram tiros para o alto,  viraram a caminhonete e voltaram para a invasão do supermercado. 
Certamente constataram que tudo estava muito fácil.
 

Comentários

  1. onde vai parar Belisario sem policiamento gente ACORDA pessoal , cade os responsáveis pela segurança , cadê os representantes de Belisario?????? Por pouco nao acerta um inocente essa bala. Será que ta todo mundo conformado com isso que nao vai cobrar resultados??????? A politica ta ai e eles virão com carinha de anjo de novo ACORDA belisario.

    ResponderExcluir
  2. o governo desarmou os civis e esqueceu de desarmar os bandidos!

    na minha opniao, ja que a lei não esta valendo, os cidadaos de belisario deveriam revidar, deveriam partir pro olho por olho e dente por dente!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Gente,Olha esta matéria no Interligado online:Será que é verdade?
    http://www.interligadonline.com/2012/08/08/policia-prende-homens-que-roubaram-em-belisario/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Realmente está feia a situação e precisa de solução imediata,nós ex moradores de Belisário ficamos preocupados com a situação,porque temos familiares ainda residindo neste Distrito.O assunto é sério e precisa de boa vontade política.Não dá mais para continuar sem SEGURANÇA,o Policiamento é necessário e urgente.
    Quem está tomando estas providências?Meu pai,Miguel Antônio Mota que construiu o Posto Policial e levou o deslocamento para Belisário,no entanto o mesmo não está funcionando,precisamos todos nos unir e exigir melhorias para nosso tão querido Belisário.Enquanto não tem esta providência os moradores precisam contratar profissionais,com curso de segurança para atuarem no local.
    A ação é imediata e todos precisam fazer e não esperar mais assaltos como esse acontecer...
    Quem se candidata a liderar esta ação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém tem que liderar nada, pois temos líder político prá isto, E na constituição está previso SEGURANÇA à todos os brasileiros., tá bom?

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês