A APRESENTAÇÃO DOS CORAIS

Na noite de sexta continuavam as apresentações dos corais. É que nós chegamos nesse dia, mas na quarta o CANTA BRASIL teve a sua abertura. São cerca de 30 corais.
Um  grupo de 16 deles se apresentou  no Centro de Convenções do Hotel Glória. Um outro grupo, simultaneamente, se apresentava na cidade de Baependi, aqui pertinho. 
Tirei fotos somente de alguns poucos.

Esse se apresentou com 2 harpas...
Muitos deles, como esse ai, são da região de Resende, Volta Redonda, Pirai, no Estado do Rio. Essas cidades ficam relativamente perto de Caxambu.
Esse é muito bom. É o Coral Italiano da Universidade de Brasília.
Esse é o da AABB-BH, que esteve em setembro ai  EMBELISARIO.  Uma pena que poucos foram assisti-los quando estiveram em nossa terra.
Mas nem tudo são flores. Há fortes demonstrações de falha na organização e protestos por isso. 16 apresentações numa noite fez a programação terminar à 1 hora da madrugada, já com público reduzido. No início, ele não cabia no grande salão.Um baile de máscaras estava programado. Não fomos ver. A fome bateu e fomos procurar comida.
Alguns participantes reclamaram da grande preocupação em lotar os hotéis, em detrimento da qualidade das apresentações, que acabam cansando o público. O pior é que foi isso mesmo.

Comentários

Posts mais visitados do último mês