A PRIMEIRA NOITE DA FABEL - QUE SUCESSO!

A tão esperada FEIRA DA AMIZADE DE BELISÁRIO começou ontem. E começou bem. O trânsito foi bem organizado, permitindo-se o estacionamento apenas de moto defronte a Escola. 
Com a chegada do prefeito José Braz e do Secretário de Esporte e da Juventude, Bráulio Braz, a festa vai começar.
E a gente começa pelos pavilhões de exposição. Zezinho foi o coordenador dessa ação.
Mostrando o que aqui se produz. A CRESOL ajuda nisso.
A turma de Limeira sempre presente.
Feijão, milho, café ...
E plantas medicinais, todas da região.
Essa é uma maquete do Parque Estadual Serra do Brigadeiro. Só você que ainda não foi lá para ver a beleza da região. Com 50 minutos de carro, partindo de Belisário, você chega na sede, próximo à cidade de Araponga. Vale a pena.
EMBELISÁRIO tem a Págio, uma confecção que é  a maior empregadora do distrito...
E muito  mais. Os banners, que foram produzidos por Alexon, mostram  cada estabelecimento comercial daqui. Você sabia que tínhamos tudo isso EMBELISARIO?
Modas, muitos e bons mercadinhos, serralherias, capotaria,  temos um parque automobilístico que produz charretes ...
Boas padarias...
E tudo mais ...
Produção artesanal ...
Autoridades no palco. Vamos começar oficialmente a 12ª  FABEL.  Bruno, com o microfone, é o Presidente do Conselho de Desenvolvimento. Vandim se entrega de corpo, alma e bolso na montagem da festa. O Tenente Torres, ao seu lado, é um sério oficial e tem ótima relação com a gente. É natural de Serrania, um distrito aqui bem próximo de Belisário. Teve um papel muito importante no sentido de viabilizar a criação do sub-destacamento da PM aqui. Obrigado Tenente!
Os candidatos do PSDB, Dr. Aluisio e João Ciribeli estiveram  conosco.  Os outros não vieram, certamente em função da agenda. Todos eles são bem vindos e merecem todo o nosso respeito. Democracia funciona assim.
Até a hora que lá estive tudo muito calmo. A presença da PM é fundamental para que isso aconteça.  Encarar um "duplex" desse só se for maluco. 


E por falar em maluco, a galera se agita quando o  DJ Maluco & Aladin começam o show.
Gente até de Taubaté...
Sai dai menino. Está querendo aparecer no blog?
Os caras agitam mesmo.
Todos os espaços tomados.  Quantas mil pessoas? Quem arrisca?
As tietes ficam só no gargarejo. Até candidata a Garota FABEL, né Jaqueline?
Muita gente bonita...

Comentários


  1. Tudo muito bonito! Parabéns Belisário ! Sei que muita gente se ralou, mas tudo na FABEL 2012 ficou ótimo, valeu a pena! Andem logo com os nomes dessas garotas do Concurso GAROTA FABEL que quero ver tudo de novo e acho que muita gente também quer saber "quem é quem" nessa jogada de nervosismos e expectativas, principalmente do JURI, pois não é fácil a tarefa deles.
    Adorei a idéia dos "banners" do comércio e instituições. Ficaram lindos e deram cada um o seu justo recado, com beleza e elegância. Nem sempre os instrumentos do "marketing" são tão
    fiéis assim. Parabéns ao criador deles, o nosso
    Alexon. Parabéns Vandinho, Zézinho, Cléber e todos os demais que colaboraram para que tivéssemos uma FABEL, em 2012, ainda melhor que as anteriores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês