NOTÍCIAS DE BELI - D. NINA INFORMA

1, ANIVERSARIO DE CINCO ANINHOS NO GAB
Domingo, 1º de julho de 2012, com muita beleza e alegria foi festejado o aniversario de Isaque Costa de Souza Furlani, nascvido em 05/07/2007, filho de Kelly Cristina Costa de Souza Furlani e Marcio Mota Furlani. Neto de Cleia Mª da Costa Souza e Milton Alves de Souza, pelo lado materno. E, de Lucia Helena Mota Furlani e Selmo da Silva Furlani e bisneto de Mª de Souza Costa e Irani Toscano; e, Jacinto Mota e Dª Geralda (pais de Lucia) e Afonso Furlani e Nelsira Silva (pais de Selmo).

A festa foi toda preparada pelos familiares maternos de Isaque e a decoração do pátio do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB feita por "SONIA E OLINDA", de Muriaé, com o interessante motivo de uma floresta.

A criançada, em torno de duzentas, mais os adultos acompanhantes puderam se regalar em meio a arvores e muitos animais silvestres, alguns ate de grande porte e muito efeito decorativo.

Os "comes e bebes" incluíram: pipoca, gelatina, cachorro quente (tempero especial de Eva de Souza), docinhos e o espetacular bolo da confeiteira Dáurea.

Todo mundo viveu uma tarde de muita alegria, e que varou noite a dentro...

Isaque assim compartilhou com os amiguinhos o seu desejo de festejar seu 5º aniversario numa Floresta, em meio a uma bicharada incrivelmente bonita! Tudo e todos cantando PARABENS para ele.

Vou ver se canto alguem para enviar algumas fotos. 

2. HORTA NA ESCOLA ESTADUAL
O diretor José Antônio Carneiro vai começar uma horta com os alunos no terreno ao lado da Escola. Ele emprestou mesas e cadeiras para um casamento lá  no sítio do Aluisio Rogério em troca de dois caminhões de esterco. É mole?




Comentários

Posts mais visitados do último mês