MAIS VISITAS IMPORTANTES

Em julho a gente percebe uma movimentação diferente EMBELISARIO. São os turistas que vêm chegando. Com as férias escolares começando na semana que vem, a tendência é aumentar.
D. Nina está recebendo os parentes do Rio e eu recebo os amigos de São Paulo, que têm família em Cataguases e assim aproveitam para vir conhecer Belisário. Gostaram e vão voltar.
Ele, de óculos, é o velho amigo, Rev. Tércio Siqueira, pastor da Igreja Metodista, Doutor em Antigo Testamento e Professor da Universidade Metodista de São Paulo, em São Bernardo do Campo.
A esposa Emilse também tem fortíssimas ligações com a família já há muito anos. O filho Edmundo (advinha prá que time o pai torce no Rio ?) e Dani, a esposa. Eles  moraram na Bahia e assim a agente sempre se via por lá. A pequena Juli é espertíssima...
A patroa não está mas eu sou craque no preparo do almoço. Quer dizer,  Dilene fez e eu ajudei a arrumar a mês, trazendo a pimenta da geladeira.


Todas as visitas são levadas na Cachoeira do Naor. O nível da água está muito baixo nessa época.
Olha a alegria da baixinha. Ela ficou encantada. Onde mora não tem isso...

Comentários

  1. Cleber, nós amamos Belisário! A recepção só não foi perfeita porque faltou a Miriam. Adoramos estar com vocês. Voltaremos em breve, com toda certeza. Um beijo no coração!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês